/

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Na última quarta-feira (2) policiais civis do SIG (Seção de Investigações Gerais) receberam diversas denúncias, sobre comércio de drogas em um bar localizado na Vila Barbosa, no município de Aparecida do Taboado (MS).

Os policiais foram até o local onde flagraram indivíduo de 28 anos que, ao ser abordado, levou a mão à boca e tentou engolir diversas porções crack, sendo impedido pelos agentes.

Segundo as informações da polícia, com o jovem foram apreendidos um aparelho de telefone celular e a quantia de R$ 34,00. É a segunda vez que a equipe do SIG prende o autor em flagrante comercializando drogas, a primeira vez foi em agosto do ano passado.

Em outra ocorrência, os policiais realizaram campana em um imóvel no Residencial São João, também em Aparecida do Taboado, onde perceberam a movimentação de usuários no local.

No local foi abordado outro jovem, de 23 anos, que confessou a prática do tráfico de drogas e apontou onde estavam as drogas. Os policiais apreenderam com ele um aparelho de telefone celular, uma balança de precisão, a quantia de R$ 660 e 12 porções de crack. 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog