/

Dois semáforos são inaugurados em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para encerrar as comemorações do aniversário de 73 anos de emancipação do município, foram inaugurados na noite desta terça-feira (28) mais dois semáforos.

Os instrumentos de controle de tráfego estão localizados em diferentes pontos da cidade. Um no cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Rua Eduardo Jesuino Tiago e outro está na Av. João Pedro Pedrossian, no início da Av. da Saudade.

A inauguração reuniu a equipe do Departamento Municipal de Trânsito, vereadores, equipe da Polícia Militar, o prefeito José Natan e o vice Ten. Ávila.

Dois semáforos são inaugurados em Aparecida do Taboado

“Eu queria dizer que os semáforos foram um dos primeiros projetos que eu pedi para o Prefeito José Natan e ele disse pra eu seguir o projeto que se for de valia, a prefeitura faria e aconteceu. […] Aqui está o IPTU da população investido”, disse Jucelmo Souto, o Celminho, diretor do DEMUTRAN.

O valor do investimento é de R$ 160.000,00 e a empresa responsável pela instalação é a JSM Engenheira e Sinalização Eireli- EPP. E o repasse desse valor é proveniente de recursos próprios do município, através da arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog