/

Drogaria Bem Estar completa 1 ano sob direção de Leandro Paiva

1 min de leitura

Há 25 anos atendendo os aparecidenses no ramo farmacêutico, Leandro Alves de Paiva vai celebrar amanhã, dia 15 de fevereiro, um ano à frente da Drogaria Bem Estar e comemora: “um sonho realizado”.

Segundo o empreendedor, ao longo desse primeiro ano de experiência com o negócio próprio muitas foram as conquistas. Ele fez uma avaliação bastante positiva: “foi muito bom, atendeu as minhas expectativas e estamos prontos para mais 365 dias, no caso 366 né? (risos)”, brincou ele sobre o ano bissexto.

Leandro credita o sucesso do empreendimento à confiança dos clientes, que fizeram acontecer. Ele também disse que as promoções realizadas toda semana e os convênios firmados com o Sindicato dos Servidores e a indústria foram fundamentais para os bons resultados.

“Eu agradeço especialmente o apoio que recebo todo dia da minha esposa Idevani, dos meus pais, familiares, clientes e amigos que me ajudar a concretizar este sonho. Aproveito para convidar quem ainda não é cliente para nos visitar e conhecer nossos produtos”, disse ele.

A Drogaria Bem Estar oferece medicamentos e artigos de perfumaria com várias promoções e condições especiais de pagamentos. Ela está instalada na Avenida São Cristóvão, 1544. Os telefones para contato são (67) 3565-6784 ou 98133-4301 (zap).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog