/

Duas pessoas de Cassilândia ficam feridas em capotamento de Fiat Strada na MS 306

1 min de leitura

Na tarde desta segunda-feira, ocorreu um capotamento de uma caminhonete Fiat Strada, na MS 306, região da Vaca Parida, sentido Chapadão do Sul a Cassilândia.

No veículo, que era dirigido por um homem, identificado apenas como Diones. Ele disse aos Bombeiros, que estiveram no local para atender às vítimas, que se assustou com as sinalizações de trânsito instaladas na obra de recapeamento da rodovia.

Ao perder o controle, o veículo saiu da pista, capotou e caiu dentro de uma vala, aparentemente futuro tanque de peixes, já fora da faixa de domínio da rodovia.

No Fiat estavam três pessoas, o motorista, dois caronas, um homem, identificado como D.H.F.P. 29 anos e uma mulher, E.R.M., 26 anos.

Todos usavam cinto de segurança. A mulher reclamava de dores no peito e um dos dedos da mão. O homem sentia náuseas e dores nas costas. Os dois foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul e o motorista Diones nada sofreu e não foi necessária a sua remoção para atendimento médico.

A caminhonete ficou destruída no acidente e parou dentro da vala.          

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog