/

Duas pessoas foram presas em fragrante tentando furtar Restaurante no Centro

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Duas pessoas foram presas em tentativa de furto, em um Restaurante localizado na Avenida Presidente Vargas, no Centro da Cidade na noite de domingo, dia 7. Com eles foram recuperados mais de R$ 258, 00 em mercadorias.
    Segundo o Boletim de Ocorrências, por volta das 22 h, a Polícia Militar foi avisada que haviam duas pessoas dentro de um estabelecimento comercial, que já estava fechado. Ao chega ao local, A.C.D.S (34 anos), foi abordado em frente ao restaurante. Após, busca pessoal foram localizados em seu bolso várias ferramentas (alicate e chave de fendas) e o cadeado do estabelecimento.
    No interior do restaurante a polícia encontrou a convivente do acusado, G.D.S.P (33 anos), que iria carregar os objetos furtados. Entre eles latas de cerveja e refrigerantes, garrafas de várias bebidas e três quilos de carne bovina, totalizando R$ 258,00.
    No momento da prisão o acusado reagiu tentando agredir os Policiais, dizendo que eles tinham que prender bandido e não “peixe pequeno” igual a ele
    Diante dos fatos o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados Delegacia de Polícia Civil, onde os acusados encontram-se a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog