/

Dudu Araújo transformou paixão por música e dança em profissão

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Apaixonado por música e dança desde cedo, Lucas Eduardo Araújo Ferreira, conhecido como Eduardo Araújo encontrou uma forma de ser realizado profissionalmente sendo professor de dança.

Seu primeiro contato profissional com a dança aconteceu através da professora Manoela Jasques que o convidou para fazer parte de sua escola de dança. Durante esse período, Dudu teve contato com o Ballet Clássico, Jazz e Contemporâneo e participou de espetáculos como Uma noite no cinema em dezembro de 2019, que aconteceu em Aparecida do Taboado e também marcou sua participação no Prêmio Onça Pintada em Campo Grande-MS em julho de 2020.

Mesmo enfrentando oposições por parte da família que gostaria que o jovem tivesse uma profissão considerada formal, Eduardo Araújo conseguiu unir a paixão pela dança e o sucesso profissional e há três anos ministra aulas de dança, como o método FITDANCE e coreografias de ritmos atuais e internacionais.

Com a finalidade de divulgar seu trabalho e algumas das coreografias que produz com seus alunos, Dudu Araújo realizará em dezembro um espetáculo em forma de vídeo. Enquanto isso, você pode acompanhar o trabalho do coreografo através do seu perfil no instagram @dudu.araujo2.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog