/

Dupla de Selvíria vence torneio de truco do Clube dos Servidores

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – A Dupla Agnaldo e Bebé, da cidade de Selvíria-MS, venceu o 2º torneio de truco promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais ocorrido no último domingo (14).

Com a presença de 26 duplas o evento teve início por volta das 9 horas, em seguida foi servido o almoço e o encerramento ocorreu por volta das 21 horas quando foi realizada a entrega da premiação: 1º lugar, Agnaldo e Bebé, 1.500,00; 2º, Paraguai e Ivan, 1.000,00; 3º, Flávio e Mineirinho, 500,00 e 4º Rodrigo e Rafael, 100,00.

O presidente da entidade, Gilson Alves Garcia, informou ao Costa Leste News que o torneio teve por objetivo oferecer opção de lazer aos associados, aparecidense e pessoas de outros municípios que praticam o jogo de cartas.

“Em nome da nossa diretoria agradeço a todos os participantes, as pessoas que nos apoiaram em mais essa realização e vamos continuar trabalhando para que a nossa entidade possa estar sempre atendendo a contento os nossos associados, inclusive ofertando opção de lazer para a população aparecidense”, finalizou Gilsinho.

Dupla de Selvíria vence torneio de truco do Clube dos Servidores

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog