/

É hoje! Barzinho inaugura nesta quarta-feira e promete cerveja por conta da casa

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O Barzinho será inaugurado na noite desta quarta-feira (25) e além de um espaço para confraternizar, os aparecidenses encontrarão promoções especiais de inauguração.

Nesta quarta-feira, os clientes que comprarem três  cervejas Itaipava de 600 ml, garantirão a quarta, que será por conta da casa. Já na quinta-feira (26), o chopp império poderá ser encontrado por apenas R$ 6,00.

É hoje! Barzinho inaugura nesta quarta-feira e promete cerveja por conta da casa É hoje! Barzinho inaugura nesta quarta-feira e promete cerveja por conta da casa

Nesta semana de inauguração, o Barzinho também realizará a sexta da kafta e no sábado, uma feijoada no horário de almoço até às 15h, com direito a pagode ao vivo.

O empreendimento é de propriedade do casal Alessandro de Souza e Mariana Fagundes, que juntos tem o objetivo de oferecer aos aparecidenses um ambiente agradável para familiares e amigos.

“Nós encontramos uma deficiência em entretenimento em Aparecida do Taboado e por isso decidimos investir. Futuramente nós temos o plano de realizar eventos específicos no local e além de restaurante e bar, ser também um espaço para eventos”, disse Alessandro ao Costa Leste News.

É hoje! Barzinho inaugura nesta quarta-feira e promete cerveja por conta da casa

O Barzinho se localiza na Av. João Pedro Pedrossian, n 3207 e para reservar mesa, os interessados podem entrar em contato através do telefone (67) 99238-4838.

Para acompanhar as novidades, siga @barzinho.oficial no instagram.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog