Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos
POST PATROCINADO

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

Natalia Queiroz
08/10/2020
898

Aparecida do Taboado (MS) – Reinaugurada em novo local no último dia 02, a loja Elaine Modas oferece agora variedades de produtos e marcas em um ambiente climatizado e de excelente bom gosto. Além do novo endereço, a loja ainda passa a comercializar a linha infantil completa das marcas Malwee, Acostamento e Levi’s, sendo essa última exclusividade da loja na cidade. (Veja fotos)

A cerimônia de abertura reuniu amigos, familiares, o padre Vicente e o pastor Kleber que proferiram a bênção e desejaram sucesso à proprietária Elaine Cristina de Oliveira, que comemora a nova conquista após 24 anos de muito trabalho e dedicação.

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

Emocionada, ela relembrou sua trajetória de esforço e perseverança, o que contribuiu para que ela hoje pudesse realizar o sonho de ter uma loja no Centro da cidade, “eu comecei a escutar repetidas vezes dos meus clientes que a minha loja costumava ser ‘esquecida’ por conta da localização e isso me doía muito, por isso resolvi seguir o conselho do meu pai e financiei esse salão, há 7 anos. De lá pra cá venho sonhando com este momento, ao lado minha família, e agradeço muito o esforço do meu marido que sonhou isso junto comigo e hoje estamos aqui, inaugurando minha tão sonhada loja no Centro de Aparecida do Taboado”, relembrou a empresária, emocionando clientes, fornecedores, amigos e toda a equipe.

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

Ao Costa Leste News, Elaine contou que começou a trabalhar aos 13 anos de idade porque sentia a necessidade de ter sua independência financeira; com o tempo, trabalhando no comércio, ela conquistou uma clientela fiel e decidiu abrir o próprio negócio, ainda que de forma bastante tímida.

Eu tinha meus clientes e gostava de fazer isso, depois que resolvi sair da loja onde eu trabalhava, eu recebi o acerto e comprei algumas peças de roupa para vender”, explicou. No início, Elaine vendida de porta em porta e transformou o quarto em que dormia, na casa da avó Giomarina, no seu espaço de vendas. “Eu enchia minha cama de calças e nos cabides eu colocava as blusas e camisas. Mais tarde, com o apoio da minha avó, eu montei uma lojinha em um cômodo nos fundos da casa dela, onde atendi por 4 anos. No começo, o apoio da minha avó foi fundamental”, conta ela, emocionada.

Durante esse período, a empresária fazia faculdade em Paranaíba-MS e a avó a auxiliava quando era preciso. Para Elaine, dona Guiomar – como é chamada – tem um papel essencial em suas conquistas.

Quatro anos depois ela conseguiu alugar um espaço pequeno no Centro, onde ficou por 6 anos. Para atrair clientes e fidelizar a clientela, Elaine realizava desfiles para apresentar as novas coleções e bazares nos bairros, o que chamava sempre muita a atenção.

“Foi assim que eu consegui construir minha primeira loja, na mesma rua, onde eu já estava há 13 anos antes de me mudar para o novo prédio. Durante esse tempo eu tive que fazer algumas reformas, separei as modinhas das peças de marcas e possibilitei que o cliente pudesse andar pela loja, a ver tudo. O objetivo foi sempre atender da melhor forma possível”, relembrou.

Mesmo com tantas conquistas, a empreendedora tinha o sonho de construir uma loja mais moderna e o principal: no Centro da cidade. Foi então que decidiu embarcar nesse sonho, financiou o ponto há 7 anos e quando quitou decidiu encarar novo aporte para a construção da nova loja, sempre contando com o apoio da família, “às vezes eu nem acredito, Deus é maravilhoso comigo. Eu tenho marido e filhos maravilhosos, uma equipe maravilhosa, é a realização de um sonho”, finalizou ela sobre a conquista.

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

A loja, que reúne requinte e bom gosto, mantém a marca ‘Elaine Modas’ e já se concretizou no mercado local se tornando referência em multimarcas. Agora em espaço amplo e moderno, oferece melhores acomodações aos clientes e colaboradores. Faça uma visita e conheça as novidades, a loja se localiza na rua Duque de Caxias, 4073, Centro.

Elaine Modas reinaugura em novo espaço e celebra ao lado de clientes e amigos

Notícias Relacionadas

Portal Costa Leste News

Portal de notícias de Aparecida do Taboado, Selvíria, Paranaíba e Inocência. Saiba tudo sobre o cenário político, econômico, turístico, cultural e policial da região Costa Leste de Mato Grosso do Sul.

Registration Login
Registration Login
A password will be send on your post
Registration Login
Registration
Sobre o site

Política de Privacidade

A Política de Privacidade foi criada para reafirmar o compromisso do Costa Leste News com a segurança e a privacidade dos seus usuários de seus serviços “on-line”.

O “site” do Costa Leste News foi criado e desenvolvido de forma a assegurar que a privacidade “on-line” de seus usuários seja respeitada e os dados e informações pessoais devidamente protegidos, não sendo revelados a terceiros. Em nenhuma circunstância vendemos, alugamos ou trocamos informações pessoais.

O Costa Leste News adverte que nenhum armazenamento ou transmissão de dados na Internet é totalmente seguro, porém exerce todos os esforços para resguardar as informações coletadas dos usuários.

O Costa Leste News se compromete em manter a integridade das informações que nos forem fornecidas.

O Costa Leste News se reserva o direito de alterar sua política de privacidade, no todo ou em parte, mediante comunicação aos seus usuários, através desta página.

Termos de Uso

O material disponibilizado neste site é de caráter exclusivamente informativo e a utilização deste conteúdo é de inteira responsabilidade do usuário.

O Costa Leste News poderá modificar a forma e o conteúdo, bem como suspender ou cancelar, a seu exclusivo critério, a qualquer tempo, quaisquer dos serviços, utilidades, produtos ou aplicações disponibilizadas no site.

As informações disponíveis no site poderão ser atualizadas ou modificadas periodicamente e não devem ser interpretadas como definitivas.

O Costa Leste News empregará com afinco seus melhores esforços no sentido de conservar as informações e conteúdos contidos neste site de forma precisa, atualizada e completa quanto possível.

O Costa Leste News ou seus parceiros não poderão ser responsabilizados por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de:

O conteúdo, fotografias, marcas, títulos, sons, vídeos, dados, gráficos, tabelas, séries históricas e serviços oferecidos por meio do site são de propriedade do Costa Leste News ou de parceiros, não sendo autorizado sua reprodução, transmissão, exploração, armazenamento ou qualquer tipo de uso. O usuário assume toda e qualquer responsabilidade, de caráter civil e/ou criminal, pela utilização indevida de todo e qualquer material do site.

Em caso de utilização do conteúdo do site com a devida autorização, deverá constar como crédito: Costa Leste News. A inobservância do crédito acarretará na imediata revogação da autorização.

O site e seus serviços estão sujeitos a eventuais problemas de interrupção, falha técnica, ou indisponibilidade de funcionamento temporário.

O Costa Leste News estará isento de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer de falta de disponibilidade ou de continuidade do funcionamento do site e dos serviços.

Comentários:

O conteúdo dos comentários publicados no site é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do usuário e/ou visitante cadastrado. O Costa Leste News não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente das opiniões e comentários efetuados por terceiros.

Os comentários publicados, porém, serão pós-moderados e o Costa Leste News poderá, a qualquer tempo e a seu critério, excluir, parcial ou integralmente, qualquer texto que infrinja as normas legais ou as regras deste termo de uso, ou ainda em decorrência de denúncias, sem que isto gere qualquer responsabilidade ao Costa Leste News ou direito ao usuário e/ou visitante cadastrado.

Os comentários não devem conter mensagens publicitárias, material pornográfico, grosseiro, racista ou ofensivo; informações sobre atividades ilegais e incitação ao crime; material calunioso; afirmações injuriosas ou difamatórias.

É proibido publicar qualquer material protegido por direitos autorias, sem a devida autorização do autor ou seu representante.

Se por mais de uma vez forem descumpridas quaisquer das regras expostas ou for verificado o exercício ilegal, o usuário e/ou visitante terá sua permissão de comentários cancelada.

A qualquer tempo e de maneira unilateral, o Costa Leste News poderá cancelar o sistema de comentários sem necessidade de aviso prévio.

Forma de acesso aos comentários:

Para se habilitar a fazer comentários no site do Costa Leste News, o usuário terá de preencher um cadastro fornecendo informações verdadeiras e exatas. Tais dados serão protegidos pelo Costa Leste News.

O cadastro dará ao usuário o direito de usar o espaço destinado a comentário.

O Costa Leste News registra o IP pelo qual o usuário acessou o sistema de comentários, para a eventualidade de precisar identificar o autor de um comentário.