/

Eldorado Brasil abre novas vagas nas cidades de Água Clara, Selviria e Inocência

1 min de leitura

A Eldorado Brasil Celulose está novamente com seu processo seletivo a todo vapor. Até o final do ano, a empresa realizará entrevistas para preencher as 500 posições nas funções de líder de operações florestais, ajudantes, operadores (as) de trator e motoristas. As posições são para atuação nos municípios de Água Clara, Selviria e Inocência e terão seu início a partir de Janeiro.

Profissionais no cargo de líder de Operações Florestais irão liderar as turmas nas operações florestais, distribuindo e vistoriando o cumprimento das metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Já os ajudantes Florestais irão executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas.

Os cargos de operador de trator irão operar máquinas agrícolas com implementos acoplados nas diferentes operações de implantação /manutenção/ interplantio de florestas e nos serviços gerais do horto. Já os motoristas irão conduzir caminhão pipa, carreta carga seca e caminhões Munck.

Os currículos podem ser entregues de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades locais ou enviados por meio do Banco de Talentos, que deve ser acessado pelo site da companhia (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco).

Locais Endereços
Água Clara: Rua Primeiro de Maio nº 01
Selviria: Av. Rotary Club nº 750
Inocência: Rua Emílio José da Costa nº 1224

Ao encaminharem o currículo, os interessados passam por uma triagem quanto ao perfil da vaga. Os aprovados vão para entrevistas on line (chamada via whatsapp) com a área de recrutamento e seleção. Os candidatos que forem aprovados nessa entrevista, seguem para uma entrevista presencial com o Líder operacional. Obtendo êxito nestas últimas fases, o profissional é encaminhado para o exame adminissional e coleta final de documentos.

As oportunidades na Eldorado Brasil são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog