/

Em 2 dias, 29 motoristas foram flagrados dirigindo bêbados na Capital

1 min de leitura

Em dois dias, 29 motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante fiscalizações da Lei Seca em Campo Grande. A blitz acontece na sexta-feira e no sábado em três pontos da cidade. Nos 18 dias de 2020, o número chega a 80, desses 14 foram presos.

Na sexta-feira, dia 17, a operação Blitz Lei Seca aconteceu em três pontos da cidade, na Avenida Eduardo Elias Zahran, na Rua Bahia e na Avenida Afonso Pena. Foram feitos, ao todo, 71 testes do etilômetro. Conforme o balanço, 11 se recusaram a fazer bafômetro e 44 pessoas foram autuadas. Dois motoristas foram multados por embriaguez.

Ainda foram recolhidas 11 Carteiras Nacionais de Habilitação, oito CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), três motoristas foram flagrados sem a habilitação e dois não tinha permissão para dirigir. Ainda foram apreendidas três carteiras vencidas.

Neste sábado (18), a fiscalização também aconteceu na Avenida Fábio Zahran. Foram feitos 55 testes e feitas 22 autuações de trânsito. Segundo a polícia, 10 pessoas recusaram fazer o bafômetro e quatro foram multadas.

Do dia 1º de janeiro até 18 foram feitos 80 flagrantes de embriaguez na Capital, mas apenas 14 foram presos após o bafômetro ultrapassar 0,33 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões). No mesmo período do ano passado, 49 motoristas foram surpreendidos dirigindo bêbados. Em 2018 foram 23 casos e 15 em 2017.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog