/

Em audiência com ministra Tereza Cristina, prefeito eleito de Inocência garante parceria para o município

1 min de leitura

Inocência (MS) – O prefeito eleito Toninho da Cofapi, acompanhado do vice professor Adair, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26), no último dia de estadia em Brasília, com a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para tratar sobre parcerias e convênios para fomentar o agronegócio em Inocência.

Otimista com a receptividade, Toninho informou ao Costa Leste News que a comitiva deverá voltar à capital federal na próxima semana para apresentar oficialmente as principais demandas do município a fim de firmar convênios ainda este ano, “e alguns ficarão para a partir de 2021, mas estamos felizes com o resultado da visita”, reiterou.

Prefeito e vice eleitos estão em Brasília desde terça-feira (24) e participaram ontem (25) do 1º Encontro de Prefeitos Eleitos organizado pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios). A dupla ainda esteve no gabinete de parlamentares sul-mato-grossenses em busca de recursos para o município, entre eles dos senadores Nelsinho Trad e Soraya Thronick.

Sobre o imediatismo das visitas, Toninho garantiu “este é um caminho muito importante para o bom andamento da gestão, que eu gosto de trilhar e vou fazer sempre. Estamos muito felizes com o resultado das audiências e quem ganha é Inocência”.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog