/

Em Cassilândia, Polícia Militar prende suspeita de atear fogo em residência

1 min de leitura

Cassilândia (MS) – Por volta das 15h30 dessa terça-feira (08), uma mulher de 26 anos foi conduzida até a delegacia, suspeita de incendiar uma residência no bairro Imperatriz, em Cassilândia.

Segundo informações da Polícia, a equipe esteve no local e diante da grande quantidade de fogo, fumaça e da ameaça de o incêndio se alastrar rapidamente para as casas vizinhas, solicitaram ajuda do caminhão pipa do município para extinguir o fogo. Com jatos d’água, os militares e a equipe do caminhão pipa conseguiram controlar o fogo.

Os moradores da região ficaram bastante assustados com a proporção do incêndio.

A polícia ainda informou que em Cassilândia, o incêndio registrado ontem (08) já é o segundo ocorrido nesta semana e pode ter sua origem de forma criminosa, motivada por dívida de drogas. A suspeita, uma mulher de 26 anos, foi indicada por populares, fugiu do local.

A jovem, que é conhecida no meio policial, tem várias passagens criminosas por tráfico de drogas, furtos e homicídio, foi localizada pelos policiais militares após ela também cometer roubo, juntamente com um comparsa, a um vendedor de picolé na Vila Izanópolis.

A suspeita foi levada para a delegacia de Polícia Civil, onde será investigado sua autoria na prática de incêndio criminoso. (Com informações da Polícia Militar)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog