/

Em Inocência, PSDB faz dobradinha com MDB e lança José Arnaldo e Danusa Leal à majoritária

1 min de leitura

Inocência (MS) – O PSDB sai na frente e lança chapa à majoritária em Inocência durante convenção neste domingo (13). O partido firmou dobradinha com o MDB e confirmou a pré-candidatura de José Arnaldo, atual prefeito, ao lado da vereadora Danusa Leal, que agora passa a ser pré-candidata a vice. O registro das candidaturas deve acontecer até o dia 26 deste mês.

Em sua rede social, o prefeito José Arnaldo comemorou o resultado da convenção. “Hoje é um dia que ficará marcado na história”, escreveu ele, que aproveitou para agradecer a todos os filiados pela ratificação do seu nome.

Segundo o prefeito, que pretende disputar a reeleição pautado na folha de serviços já prestados à comunidade inocenciense, “a saúde e o social continuarão sendo prioridade em seu modelo de gestão”. Já Danusa evidenciou a parceria, “o MDB veio pra somar com o intuído de fazer de Inocência uma cidade cada vez melhor”.

A convenção partidária foi prestigiada pelo Presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Paulo Corrêa, e pelo Presidente Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, que também é chefe da Casa Civil em MS.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog