/

Em reunião com a deputada Rose Modesto, vereador ?Lolozinho reforça reivindicação sobre a duplicação da BR 158

1 min de leitura

      Paranaíba (MS) – Vereador Alaor Bernardes da Silva Filho (Lolozinho) prestigiou a visita da deputada Rose Modesto em Paranaíba no sábado (17) e aproveitou a oportunidade para agradecer a atuação da parlamentar na defesa dos interesses da região Costa Leste do Estado e também reforçou algumas reivindicações.

      Lolozinho voltou a solicitar que a deputada faça gestão junto ao DNIT para viabilizar a duplicação da BR 158 (Aparecida do Taboado – Cassilândia) ou mesmo o recapeamento e a construção de terceira faixa. Ele argumentou que a BR que era conhecida como ‘rodovia do progresso’, mas que hoje é chamada de ‘rodovia da morte’ devido ao grande número de acidentes, inclusive com registro de muitas vítimas fatais.

      A deputada informou que tem acompanhado as ocorrências e já está mantendo contato com a direção do DNIT para cobrar a elaboração de projetos e a viabilização de recursos para a realização da obra.

      Durante sessão da Câmara nesta segunda-feira (19), Lolozinho comentou sobre a reunião em Paranaíba e o contato com a deputada, aproveitando para registrar a insatisfação diante da postura do vice-governador, Murilo Zauith, “fico triste, pois o vice-governador, que também é secretário de Obras do nosso Estado, esteve em Brasília em busca de recursos para as BRs em Mato Grosso do Sul e não falou sobre a nossa BR 158; acredito que esse vice governador não conhece o nosso Estado, muito menos a nossa região”, reclamou.

      Ainda na tribuna, Lolozinho comentou sobre a indicação nº 94/2019, ao Prefeito Municipal, solicitando a execução dos serviços de sinalização vertical e horizontal nas ruas dos Bairros Vila Rodrigues, Vila São Jerônimo e Vila Glória que foram beneficiadas com o tapa buracos recentemente, mas, segundo ele, “infelizmente não está andando a licitação”.

 

Hospital Psiquiátrico

      Em Paranaíba no sábado, o vereador também manteve contato com o Gerente de Planejamento do Hospital Psiquiátrico de Parnaíba, Wagner Alves de Oliveira, para agradecer o atendimento dispensado aos pacientes de Aparecida do Taboado e se colocou à disposição para apoiar o instituto.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog