/

Emoção e encanto definem o lançamento do Natal na Cidade Romance

1 min de leitura

      Inocência (MS) – Com o ginásio de esportes completamente lotado, a Prefeitura realizou na noite de sexta-feira (6) o lançamento da decoração de Natal no município e a presença do público deixou ainda mais bonita e iluminada a cidade. As peças que enfeitam parte da cidade foram confeccionadas pela equipe SEMEC.

      O prefeito José Arnaldo, muito emocionado, agradeceu a presença de todos e aproveitou para parabenizar o empenho de toda equipe que trabalhou incansavelmente para que Inocência ficasse ainda mais linda. “O Natal na Cidade Romance é a nossa menina dos olhos neste final de ano. Quero aproveitar este momento mágico e desejar a todos um feliz natal e um próspero ano novo”, afirmou o prefeito.

      Este ano, o Natal em Inocência terá mais cores e formas de maneira que toque o coração de crianças, jovens e adultos, despertando o espírito natalino. “Quero primeiramente agradecer toda minha equipe do projeto porque nada se faz sozinho. Também agradecer ao prefeito José Arnaldo por ter confiado em mim para que juntos tornássemos a nossa cidade mais bela e iluminada”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Drauton Batista.

      Participaram do lançamento do Natal na cidade Romance a primeira Dama, Valma; a vice-prefeita Neusa Junqueira, vereadores, secretários municipais, pastores da igreja, professores, diretores e população.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog