/

Empresários de Aparecida do Taboado participam de Sessão de Negócios

1 min de leitura

O Sebrae/MS, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT), SENAI, Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal, promoveu no dia 21 de outubro, a Sessão de Negócios para o município de Aparecida do Taboado, com o objetivo de aproximar empresas de segmentos diversos e clientes, além de proporcionar network, acesso a novas possibilidades de parcerias e contatos comerciais. O evento foi realizado no Salão de Eventos Recanto, localizado na Rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1053.

Com orientações empresariais, soluções tecnológicas e reuniões comerciais simultâneas, o evento reuniu Empresas de Pequeno Porte (EPP), Microempreendedores Individuais (MEI) e Microempresas. De acordo com Edvaldo Araújo da Silva, analista técnico do Sebrae/MS, que atende na Regional Leste, o evento foi uma ótima oportunidade para os empresários. “A Sessão de Negócios proporcionou aos empresários de Aparecida do Taboado e região, negócios efetivos, ampliação da rede de contatos e permitiu network com as pequenas e grandes empresas, fornecedores e compradores de toda e região”, pontou Edvaldo.

Para quem participou do evento como Anamelia Souza Pereira Rosa, proprietária de uma empresa de comunicação, a sessão foi uma boa oportunidade para apresentar produtos. “O evento foi de grande valia nós conseguimos apresentar os nossos produtos e serviços não só para as empresas âncoras, mas também para outras que estavam participando. Conseguimos trocar informações sobre produtos e serviços que muitas vezes nós não temos conhecimento, principalmente, quando se fala nos micros e pequenos empresários que pretendem divulgar o seu negócio”, completou Anamelia.

Já para Jefersom Valdambrini, gerente da Coferpol, o encontro aproximou as empresas de negócios de diferentes segmentos. “Gostei da proposta do evento, foi bastante interessante, conheci diferentes empresas e pessoas que prestam serviços, que muitas vezes nem sabemos que existem na cidade. Foi uma troca muito boa de informações e acredito que a partir disso surgirão diversas parcerias proveitosas”, disse Jafersom.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número 0800 570 0800.

Empresários de Aparecida do Taboado participam de Sessão de Negócios

Empresários de Aparecida do Taboado participam de Sessão de NegóciosEmpresários de Aparecida do Taboado participam de Sessão de Negócios

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog