/

?Equipe Aquarius/BoiBom venceu a 2ª Copa Dr. Issam Fares Jr.

1 min de leitura

       Aparecida do Taboado (MS) – A 2ª Copa Dr. Issam Fares Jr. terminou com partidas emocionantes na tarde do último sábado, feriado de 7 de Setembro, na AABB, sob olhar atento do público, que torceu e acompanhou com detalhes, não perdendo nenhum lance.

      Na categoria Masculino, a grande campeã foi a equipe mista Aquarius Contabilidade/Frigorífico Boi Bom que goleou a equipe G7/WLAdvocacia/Clube dos 35, vencendo por 6 x 1, e levou o grande prêmio de R$ 2 mil. A vice-campeã ficou com R$ 1 mil.

      Já na categoria Feminino, as meninas de Paranaíba-MS conseguiram bater a equipe de Nova Canaã Paulista-SP, encerrando a partida em 5 a 1 com dois gols da atleta Mikaela, de Aparecida do Taboado.

      O evento teve início no dia 10 de agosto com organização do radialista Cley Ramires. A disputa na categoria Masculino reuniu 8 equipes de Aparecida do Taboado, Paranaíba/MS, Pereira Barreto-SP e Jales-SP, que fez dobradinha com Urânia-SP, e Ilha Solteira-SP com Selvíria-MS. Já no feminino participaram apenas as duas equipes que disputaram o título.

     Cley Ramires aproveitou o encerramento do campeonato para agradecer o grande patrocinador do evento, Dr. Issam Fares Jr., que é médico do trabalho em Três Lagoas e vem acreditando e investindo no esporte em Aparecida do Taboado, colaborando para que esta Copa se torne tradição no município. Ele ainda agradeceu a ex-vereadora Sirlei Melo, que também apoiou o evento.

     De forma geral, Cley avaliou como bastante positivo o resultado da competição, principalmente pela participação popular, “estamos felizes com a adesão das equipes, a quem eu quero agradecer, e também bem animados porque o público compareceu e apoiou. O esporte é muito importante porque, além do lazer, incentiva à prática de vida saudável e proporciona momentos de confraternização entre amigos”, finalizou.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog