/

Escola Frei Vital de Garibaldi tem novos diretores

1 min de leitura

    Aparecida do Taboado (MS) – Maria Aparecida Ferreira Garcia e Paulo Henrique Bosenaro foram eleitos pela comunidade escolar como diretora e diretor-adjuntoda Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi. Eles ficarão no cargo por três anos.
    Após passarem pelo curso de capacitação com duração de dois meses, serem considerados aptos e prestarem um processo seletivo com questões objetivas e dissertativas, eles concorreram aos cargos através de uma eleição que ocorreu em dezembro do ano passado e envolveu toda a comunidade escolar, formada por professores, funcionários, pais e alunos.
    Diretora e diretor-adjunto disseram ser uma nova etapa de suas vidas. “É uma missão muito satisfatória. A comunidade escolar aceitou bem o nosso nome e trabalharemos para gerir bem esta unidade escolar. Daremos apoio tanto pedagógico como administrativo”, contou o diretor-adjunto, Paulo Henrique.
    Após a lotação dos professores efetivos e convocados será apresentado o plano de ação para melhorar o índice do IDEB (Índice de Desenvolvimento Escolar ). “Vamos propor ideias aos professores e pretendemos ouvir a todos para melhorar este índice”, falou.
    Com mais de 800 alunos, a diretoria pretende unir a equipe para melhorar a questão pedagógica e a infraestrutura da Escola Frei Vital. Maria Aparecida e Paulo Henrique têm uma excelente carreira educacional. A nova diretora tem 27 anos na educação e o diretor-adjunto leciona há 13 anos. “Desejamos que o ano escolar para todas as escolas do município comecem bem e possamos fazer um bom trabalho por esta unidade”, finalizou a diretoria.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog