//

Escola Recanto Objetivo ocupa o 15° lugar no ranking estadual de desempenho no ENEM 2019

1 min de leitura

De acordo com dados divulgados pela startup ZBS, a escola Recanto Objetivo ocupa a 15ª posição no ranking estadual do ENEM 2019. A marca é obtida com base da atuação dos estudantes matriculados na escola que prestaram a prova e o desempenho foi calculado a partir das médias das provas objetivas e redação. Foram excluídos da contagem os alunos que fizeram a prova, mas não estavam cursando o 3° ano do ensino médio em 2019.

Para a coordenadora da Recanto Objetivo, professora Íria Marta, vários fatores contribuíram para essa colocação, como a equipe de professores extremamente capacitada. Além disso, a coordenadora também ressaltou o comprometimento dos alunos e o apoio pedagógico, administrativo e além da qualidade do material apostilado sistema Objetivo, que é reconhecido nacionalmente e, consequentemente, possui altos índices de aprovação em vestibulares.

Destaque pelas suas aprovações, os alunos do 3° ano do ensino médio do ano passado conquistaram a tão sonhada vaga na faculdade com êxito em cursos concorridos.

A professora também explica que a escola adota um processo avaliativo que valoriza as questões qualitativas e quantitativas, prioriza a formação de valores indispensáveis à boa conduta, e que são cobrados dos estudantes a organização e a disciplina. “Ressalta-se que as famílias são excelentes parceiras, pois ouvem atentamente as observações da escola, motivando e acompanhando o desenvolvimento das tarefas dos filhos”, finaliza.

Sem aulas presenciais desde março, a Escola tem adotado o ensino remoto para a aplicação do conteúdo através de ferramentas viabilizadas pela internet.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog