/

Escritório do Loteamento São Gabriel é inaugurado em novo endereço

1 min de leitura

Foi inaugurado no último sábado (2), em um novo endereço, o escritório dos Loteamentos Residencial São Gabriel e São João para melhor atender os amigos e clientes dos empreendimentos Queiroz & Leonel. O novo espaço conta com a comodidade e bom gosto que o cliente precisa para realizar o sonho da casa própria, além dos lotes de ótimos preços com parcelas a partir de R$ 279,00 mensais. (VEJA FOTOS)

Escritório do Loteamento São Gabriel é inaugurado em novo endereço

Na inauguração, o casal Juscemir Rodrigues Leonel e Josiane Azevedo Queiroz Leonel receberam a família, amigos próximos e o padre Vicente, que fez a oração, pedindo bênçãos para o novo empreendimento.

Escritório do Loteamento São Gabriel é inaugurado em novo endereço

Juscemir também utilizou do momento de união para agradecer a presença de todos, em especial à família, colaboradores e amigos que fizeram com que mais um sonho pudesse se tornar realidade.
“Quero agradecer imensamente a Deus, minha esposa, meus filhos e, em especial, meu pai e minha mãe que são pessoas que sempre me incentivaram; minha irmã e meus irmãos, meus amigos da renovação carismática, da nossa igreja católica, ao padre Vicente, às irmãs batistinas, às nossas secretárias que sempre estão nos apoiando, à secretária doméstica que também é um braço muito forte de apoio, aos pedreiros, pintores e todas as pessoas que trabalharam comigo para tornar esse sonho realidade”, finalizou.

O escritório se localiza na Avenida da Saudade, 2111, esquina com a Rua Santos Dumont. O telefone para contato é o (67) 98114-4885.

Loteamento
Inaugurado em 2018, o Loteamento Residencial São Gabriel colocou à venda mais de 300 lotes em Aparecida do Taboado. Com localização privilegiada, rede de água, energia elétrica, iluminação pública, guias e sarjetas, galerias pluviais, sinalização horizontal e vertical e pavimentação asfáltica, o loteamento é uma excelente opção para quem busca ótima infraestrutura para fazer investimento.
Para quem se interessou, ainda existem alguns lotes à venda, aproveite!

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog