/

Escritório Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado na manhã desta segunda-feira (9), o Escritório de Advocacia Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito, com destaque para Direito Processual Civil e Recuperação de Crédito que são as especialidades dos profissionais.

Escritório Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito

Amigos desde 2008 e advogando separadamente desde 2015, a ideia de formar a parceria surgiu de encontros com amizades em comum e da facilidade de entrosamento. Os advogados, que ainda compartilham da mesma religião, encontraram na sociedade uma forma de colocar em prática o exercício do Direito de forma mais profissional.

Segundo Galivaldo, a dupla aposta muito neste novo projeto e está confiante na capacidade e conhecimento que nutrem individualmente, mas que agora podem compartilhar no novo escritório. Os profissionais ainda contam com o auxílio do estagiário Renato Cruz, que está sempre atento às inovações e mudanças das práticas do Direito.

Escritório Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito

Para a inauguração do escritório, Galivaldo e Tamiris recepcionaram amigos e familiares com um saboroso café da manhã. Uma oração pedindo as bênçãos do Senhor ao novo empreendimento selou com ‘chave de ouro’ esta parceria que traz investimento para Aparecida do Taboado e coloca um serviço de qualidade à disposição da população aparecidense.

“Gostaríamos de agradecer à cidade pelo acolhimento; aos nossos clientes que fazem com que queiramos melhorar a cada dia e a todos os nossos amigos e familiares que têm nos apoiado nesta nova fase que se inicia”, disseram Galivaldo e Tamiris.

Escritório Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito  Escritório Galivaldo Lero e Tamiris Nicolete vai atender todas as áreas do Direito

O Escritório, instalado na rua Elias Tolentino de Almeida, 4097, sala B, em frente à Prefeitura Municipal (antigo prédio da Jucems), vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog