/

?Espaço MD: sua nova escolha na hora de montar ‘O look’

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – Se você procurava uma loja despojada, moderna e, ao mesmo tempo, requintada então pode parar de procurar. Inaugurado no último sábado (19) com um saboroso café da manhã, o Espaço MD oferece o que há de melhor na Modinha, com peças a partir de R$ 19,90, se tornando excelente opção na hora de montar ‘O look’.

      Os proprietários já são conhecidos do povo aparecidense, pois há 16 anos estão à frente da Ótica Crystal, no Centro da cidade. O casal Drieli Ortega e Matheus Laureto nutrem um carinho especial por Aparecida do Taboado e enxergam no município grande potencial de desenvolvimento econômico puxado, principalmente, pela indústria consolidada.

      Há mais de 18 anos no ramo de óticas, administrando 3 unidades simultaneamente (em Santa Fé do Sul, Aparecida do Taboado e Palmeira D’Oeste), o casal parte agora para o seguimento do vestuário, procurando oferecer qualidade, exclusividade e preço acessível, “nossa ideia é trazer para Aparecida o que há de mais moderno no mundo da moda, priorizando a qualidade das peças e do atendimento sem pesar no bolso do cliente. Por isso, nosso preço é a partir de R$ 19,90”, comentou Drieli.

      Outro diferencial do Espaço MD é que a loja vai passar também a oferecer acessórios, peças exclusivas nos tamanhos Plus Size e lindos vestidos de festa para aproveitar a época de fim de ano, quando ocorrem especialmente os bailes de formatura. “Além disso, teremos novidades toda a semana. É só nos acompanhar pelas redes sociais ou fazer uma visitinha à loja”, completou a empresária.

      O Espaço MD fica na Rua Duque de Caxias, 4240. O telefone para contato é (67) 98131-6350. Siga também no Facebook através do ig @md.laureto no Instagram: @espacomd.at.

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog