/

Estão abertas as inscrições para a Sessão de Negócios

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Ocorrerá no dia 21 de outubro de 2021, a Sessão de Negócios com a finalidade de aproximar empresas de segmentos diversos e compradores, propiciando networking, o acesso a novas parcerias e contatos comerciais. A intenção do evento é fomentar a economia local.

O evento promoverá oportunidades para a realização de novas negociações, parcerias, divulgação de produtos e serviços, expansão da rede de contatos e parcerias com compradores e fornecedores da região.

Estarão pressentes na sessão de negócios dez empresas âncoras (que são as indústrias ou empresas de grande porte), e 50 micro ou pequenas empresas que terão a oportunidade de divulgar seus produtos.

As âncoras vão apresentar o que elas têm interesse de comprar de acordo com elas precisam e os pequenos vão expor o que eles podem vender.

De acordo com o formato do evento, haverá oportunidade para que todas as empresas participem das negociações. É importante que todos os empresários levem cartões de visitas, portfólios e outros materiais de apresentação de seus produtos.

O Painel de Negócios contará com a participação de POTENCIAIS COMPRADORES de produtos e serviços com atuação no município de Aparecida do Taboado/MS e região.

O evento vai ocorrer por meio de uma parceria que envolve o SEBRAE, ACIAT, SENAI e Sala do Empreendedor (Prefeitura Municipal).

As inscrições estão sendo realizadas na ACIAT no período de 27/09 a 20/10/2021, com vagas limitadas, o valor do investimento é de R$ 50,00. O evento será realizado no salão de Eventos Recanto, na Rua Virgílio Antônio de Queiroz, 1053, no horário das 08h às 12h (br).

Mais informações e inscrição: (67) 9 8448-0208 – Márcia Jordão

Estão abertas as inscrições para a Sessão de Negócios

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog