/

Estúdio Rafael Alves Fotografia celebra um ano

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Inaugurado há um ano, o Estúdio Rafael Alves Fotografia oferece ensaios para gestantes, debutantes e acompanhamentos infantis, além de cobertura para eventos em geral.

Para comemorar o aniversário de inauguração, o fotógrafo e proprietário do estúdio, Rafael Alves, fez uma postagem em uma rede social e agradeceu o apoio que tem recebido, “gostaria de agradecer a Deus por tudo, desde o início da minha carreira ter me sustentado, e a todos os clientes e amigos, não foi fácil ser pego de surpresa por uma pandemia e gerir um negócio, porém em todo o momento tive a alegria de trabalhar com pessoas especiais”, escreveu Rafael.

Estúdio Rafael Alves Fotografia celebra um ano Estúdio Rafael Alves Fotografia celebra um ano

Na publicação, o fotógrafo que possui cursos na área e mais de cinco anos de experiência, ainda promete trazer novidades em 2021, “me sinto animado e com mais forças para continuar crescendo e com muito talento e criatividade, oferecer o melhor à população […], minha mente chega até borbulhar com os vários projetos que começarei esse ano”, garantiu.

No local, os clientes ainda encontram álbuns personalizados, revelação de fotos e outros serviços.

Para conhecer o trabalho realizado pelo Rafael, visite o estúdio na Rua Marcolino T. de Queiroz,977 (em frente ao Correio) ou entre em contato através do número (67) 98109-5063.

Estúdio Rafael Alves Fotografia celebra um ano

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog