/

Ex-secretária de educação Profª. Íria Marta falece aos 72 anos

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Faleceu na noite desta quinta-feira (29), a professora e ex-secretária municipal de educação Iria Marta Rosa Ramos de Queiroz, vítima de uma infecção generalizada que levou à paralisação de um rim.

Iria foi Secretaria Municipal de Educação por três gestões administrativas consecutivas de 1993 a 2003, atualmente era coordenadora da escola Recanto Objetivo.

Após o falecimento ser comunicado, vários amigos e colegas da professora prestaram sua homenagem nas redes sociais e relembraram a dedicação de Iria para com a educação do município de Aparecida do Taboado e sua exemplar conduta.

Para atender ao pedido da própria Dona Iria, seu corpo será cremado em Bauru-SP, sua cidade natal, em uma cerimônia que contará com a presença apenas dos filhos e irmãos em razão da pandemia.

Aulas Canceladas 

Para prestar homenagem à professora, a Secretaria Municipal de Educação cancelou as aulas remotas desta sexta-feira (30) e demais atividades presenciais nas unidades escolares. Em nota a pasta informou:

“Nossos corações enlutados agradecem todo o empenho e dedicação à Educação e o conhecimento compartilhado conosco. Nossos abraços fraternos aos familiares e amigos!

Atenciosamente,

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer
Prefeitura Municipal de Aparecida do Taboado”

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog