/

Ex-vereador Claudinei assume novamente chefia de gabinete na Prefeitura

1 min de leitura

      Aparecida do Taboado (MS) – O ex-vereador Claudinei Paulo da Silva voltou nesta semana a assumir a chefia de gabinete da Prefeitura Municipal depois de 1 ano sem cargo público. A pasta, com status de Secretaria, estava sendo ocupada interinamente por Jary Augusto Silva, que acumula outras três funções nesta gestão, inclusive a Secretaria de Administração.

      Claudinei volta ao cargo que deixou no final de outubro de 2017, quando o vereador Zezão do PT (atual presidente da Câmara) deixou a vereança para assumir a pasta. Oportunidade em que Claudinei, como 1º suplente, ocupou lugar na Câmara de Vereadores com a função de líder do prefeito na Casa, sendo empossado no dia 6 de novembro do mesmo ano.

      No entanto, permaneceu na vereança por apenas 5 meses, pois Zezão do PT decidiu disputar vaga na Câmara Federal e, em abril do ano passado, reassumiu sua cadeira na Câmara, voltando para o Legislativo. Desde então, Claudinei estava sem cargo político, se dedicando apenas à empresa (serralheira) da família.

      Nesta segunda-feira (8), a convite do prefeito, o ex-vereador aceitou voltar para o cargo que havia assumido desde o início do segundo mandato de Robson Samara e falou sobre a nomeação, “vamos trabalhar junto com o prefeito e toda a sua equipe para que possamos trazer dias melhores para Aparecida e mais qualidade de vida para a população”, disse ele, acrescentando que “vamos ter que trabalhar muito”.

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog