/

Ex-vereadora de Inocência, morre Sônia Ezídio vítima de infarto aos 54 anos

1 min de leitura

Inocência (MS) – Faleceu na manhã deste domingo (29), aos 54 anos de idade, a ex-vereadora de Inocência Sônia Ezídio de Melo, vítima de infarto fulminante.

Conforme apurou o Costa Leste News, Sônia estava de férias e viajava para a praia, acompanhada de amigos, quando teve o mal súbito. Ela infartou em Campo Grande, onde veio a óbito.

Além do mandato de vereadora, Sônia ocupou o cargo de assessora de imprensa em gestões anteriores do ex-prefeito Toninho da Cofapi, que foi eleito novamente neste último pleito.

Figura conhecida e querida em Inocência, a morte de Sônia Ezídio causou comoção em amigos e familiares não só de Inocência, mas de toda a região, que aproveitaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens.

“Além de guerreira, batalhadora, também uma grande profissional, fez um papel brilhante como Assessora de Comunicação do Prefeito Toninho da Cofapi durante dois mandatos. Nos lembraremos sempre com muito amor e carinho. A saudade eterniza a presença de quem se foi”, escreveu Emerson Mariano Gomes.

Maria Azambuja postou: “Minha filha, afilhada do coração, estou sem acreditar ainda, mais tudo na vontade e no tempo de Deus, que ele a receba em seus braços, a saudade vai ser eterna, te amo para sempre”.

O corpo de Sônia foi translado para Inocência, onde ocorreu o sepultamento na manhã desta segunda-feira (30).

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog