/

Expresso Adamantina expande serviços passa atender Aparecida do Taboado

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Operando em Aparecida do Taboado desde o início do mês, o Expresso Adamantina é a mais nova empresa de transporte de passageiros e cargas que se instalou no município.

A empresa de Dracena-SP, que já atua há 60 anos no mercado, está em expansão e o estado de MS foi um dos escolhidos para o atendimento. Segundo o gerente comercial Lincon Lourenço, a empresa oferece um semi-leito com ar-condicionado e água mineral à disposição, além do excelente atendimento.

“O grupo Adamantina vem trabalhando na expansão do mercado e a gente observou que existia demanda e a oportunidade de ofertar um serviço de qualidade em Mato Grosso do Sul”, explicou Lincon, justificando a expansão.
Ao Costa Leste News, o gerente comercial também falou sobre as medidas que foram tomadas para a segurança dos passageiros e colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, o uso da máscara é obrigatório, existe a disponibilidade de álcool em gel e os veículos são higienizados a cada viagem realizada.

Entre os destinos ofertados pela empresa aqui no município está Campo Grande, que também atende as cidades de Paranaíba, Inocência, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.

Para conhecer mais destinos acesse o site www.expressoadamantina.com.br e siga a página nas redes sociais @grupoadamantina.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog