/

Fábio Trad presta conta aos aparecidenses na Câmara Municipal

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na tarde desta sexta-feira (24) os representantes do Partido Social Democrático (PSD) recepcionaram o Deputado Federal do partido, Fábio Trad, na Câmara Municipal. A reunião contou também com a presença de vereadores e correligionários.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para falar das atribuições do Deputado Federal e dos recursos que tem destinado ao município.

Destacou que tem atuado na defesa da igualdade salarial das mulheres, dos interesses dos servidores públicos e aposentados.

Falou também da necessidade de ampliar o número de instituições financeiras para forçar a competitividade entre os bancos como forma de reduzir as taxas de juros.

Afirmou que atua com independência e na defesa de interesses do cidadão. Fábio ainda alertou os eleitores e pediu para que elejam representantes que tenham competência e dedicação para que Estados como o MS, que conta com 8 deputados federais, possam ter os seus interesses defendidos, diante de outros como São Paulo que é representado por 70 parlamentares na Câmara Federal.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog