/

Família Rotária realiza campanha para doação de lençóis para FESAT

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Em prol ao Hospital Municipal (FESAT), a família rotária realiza desde o dia 18 de março uma campanha para arrecadar lençóis para a instituição. O clube tem como meta arrecadas 110 lençóis e até o momento já conseguiu 50.

De acordo com a presidente do Rotary Club, Anamelia Rosa, o projeto tem a finalidade de colaborar com o projeto ‘Todos pela vida’, criado pela Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado. “A FESAT está com esse projeto arrecadando alimentos, roupas cirúrgicas, roupas de cama para o hospital e o Rotary juntamente com a família rotaria da nossa cidade, decidimos iniciar uma campanha de arrecadação de lençol e também mobilizar toda a sociedade para apoiar essa causa”, explicou.

Ela ainda disse que para a fabricação dos lençóis, é preciso de um tipo específico de tecido e tamanho e por esse motivo, as doações em dinheiro estão sendo recebidas na loja de tecidos 3S, para que o hospital confeccione do modo correto.

“O tecido específico tem o valor de R$ 29,90 o metro e para que a gente consiga cortar o tamanho do lençol, é preciso de dois metros de tecido. A doação sairia no total, R$ 75,00 e sabemos que é um valor elevado, então estamos aceitando qualquer valor que pode ser deixado na loja”, disse a presidente.

Segundo ela, as quantias doadas pela população vão ser somadas até atingir o valor necessário para a aquisição do tecido.

A loja ainda disponibiliza um colaborador para buscar doações no domicilio de quem, por algum motivo, não pode deixar sua contribuição no local.

O Tecido 3S se localiza na Rua Duque de Caxias, 4088 e o telefone para contato é o 3565-1174.

Família Rotária realiza campanha para doação de lençóis para FESAT

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog