/

“Fazer o bem, faz bem”: campanha arrecada alimentos para doar para famílias carentes

2 minutos de leitura

O novo coronavírus, que já tinha atingido 1.186 pessoas no Mato Grosso do Sul até na quarta-feira (27), tem causado transtornos financeiros para muitas famílias.

      Durante esse período, a equipe do restaurante Império do Sabor, perceberam que a quantidade de pessoas que pedem doação de marmitex no restaurante aumentou consideravelmente, “tem um pessoal que sempre vai lá pedir marmita e, geralmente, são as mesmas pessoas, mas depois que começou a pandemia, o número de pedintes aumentou e percebemos que muito pai de família e pessoas que não eram de costume começaram a pedir ajuda também”, explicou um dos organizadores.

      Diante dessa situação, o grupo teve a ideia de organizar uma campanha para atender as famílias de baixa renda que estão passando por necessidades nesse momento de crise mundial.

      Com a meta de arrecadar uma tonelada de alimentos, a equipe decidiu lançar a ação social intitulada “Fazer o bem, faz bem”, que conta com o apoio de diversos parceiros, os quais fizeram a doação dos prêmios que serão sorteados entre as pessoas que participarem da campanha solidária.

      A cada 1kg de alimento doado, a pessoa ganha um cupom para concorrer a vários prêmios, entre eles uma sanduicheira, uma churrasqueira elétrica e uma TV de 32 polegadas; além disso, o doador estará ajudando quem mais precisa neste momento.

“Fazer o bem, faz bem”: campanha arrecada alimentos para doar para famílias carentes

      Os organizadores informaram que os pontos de arrecadação até agora são o Supermercado Gianini e o Restaurante Império do Sabor, “mas logo teremos mais pontos de arrecadação”.

      E ainda reforçaram que não existe intenção política por parte dos organizadores ao realizar esta campanha, mas sim uma vontade muito grande de ajudar os mais necessitados, “o nosso interesse é exclusivamente contribuir com as pessoas que estão enfrentando dificuldades neste momento. Queremos fazer a nossa parte e contamos com o apoio de toda a comunidade que puder doar para atingirmos a nossa meta e chegar a estas famílias”, finalizaram.

      Todos os alimentos arrecadados serão destinados às entidades e famílias carentes de Aparecida do Taboado.

      O sorteio dos prêmios será realizado no dia 1º de agosto deste ano em uma transmissão ao vivo pela página da Aptv no Facebook. Participe, colabore!

       Os organizadores da ação, Thany Kélen, Amarildo Marques, Andreia Aparecida, Anselmo Tadeu , Sérgio e Du Borges agradecem os parceiros: Supermercado Gianini, Facnet, Hinova, Móveis Gazin, Palacet das Flores, Calce e Leve, Tati Modas, Conveniência Brasil e Cia, Auto Elétrica Aliança, JR Veículos, Delma Bolos, Jornal do Bolsão, Mundial Lanches, Auto Escola Visão, Farmácia São José, MBS Transportes

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog