
Festa de aniversário em meio à pandemia é interrompida pela Polícia Militar em Aparecida do Taboado
Na tarde de ontem (28), policiais militares conduziram à delegacia uma mulher de 31 anos que promovia a festa de aniversário do filho em desacordo com o decreto municipal. Além do descumprimento, a festa perturbava o sossego de moradores e fornecia bebida alcoólica para menores, conforme registrado em boletim de ocorrência.
De acordo com publicação na página do 13° Batalhão de Polícia Militar - Guardião das Divisas Leste, a equipe de radiopatrulha foi informada através de denúncias à central de atendimento de que em uma residência localizada na Rua Paineiras estaria ocorrendo uma festa, ignorando o decreto que está em vigor desde março deste ano e que proíbe a realização de festas e eventos devido à pandemia do novo coronavírus.
Após a denúncia, os policiais militares foram até o local e constataram a presença de vários menores ingerindo bebida alcoólica. No evento, uma mulher de 31 anos afirmou que estava comemorando o aniversário do filho, também menor de idade, e por isso havia alugado o espaço.
O Conselho Tutelar foi acionado e a responsável pela festa encaminha para a delegacia de Polícia Civil.
Notícias Relacionadas

Idoso tem casa invadida na madrugada desta terça-feira...
Três suspeitos levaram o carro e outros pertencer da vítima

Dois homens foram presos por agredir uma mulher...
Foram presos no último sábado (23) pela Polícia Militar, dois homens acusados de agredir uma mulher. Durante o ataque, um dos homens agrediu a companheira com socos e chutes, enquanto o outro suspeito a segurava.
