/

Festa do Peão de Inocência entregará mais de 60 mil em prêmios

1 min de leitura

    A tradicional Festa do Peão de Inocência ocorrerá de 30 de março a 3 de abril, e o evento contará com uma atrativa grade de shows e mais de 60 mil em prêmios para os 10 finalistas nas montarias em touro e cavalo.
    O Presidente COFAPI, Vereador Adair Aparecido de Freitas, informou que, neste ano, as expectativas da diretoria são as melhores possíveis. “Temos dois show confirmados, que são nacionalmente conhecidos, além de uma premiação maravilhosa”, ressaltou. Serão entregues seis motos para os três primeiros finalistas de cada categoria, e os demais receberam prêmio em dinheiro. 
    E, para animar ainda mais o público na sexta-feira, dia 1 de abril, a dupla Di Paullo & Paulino vai esbanjar simpatia e fazer o público recordar muita música boa, como: Amor de primavera, Anjo moreno, As marcas da madrugada, As sete copas, Caso do passado, Foi bom te encontrar, Lambada do amor, O coração chora, O que é que eu sou sem você, Presente de natal, Só felicidade, entre outras.
    Já no sábado, dia 2 de abril, subirá ao palco o trio Meninos de Goiás, que é formado por Dionny, Geovane e Kenneth, que tem mais de 20 anos de carreira e vão cantar os grandes sucessos de sua trajetória de sucesso.
    Segundo Adair, a Comissão está trabalhando com muita dedicação para realizar uma grande festa. “Estamos muito felizes com o apoio que os empresários e fazendeiros do nosso município e região têm dado para a realização deste evento”. 
    Neste ano, a festa completa sua 36ª edição, sendo uma das mais tradicionais festas de rodeio da região, sempre promovida pela Comissão Organizadora da Festa do Peão de Inocência (COFAPI).

Cavalgada
    E, para manter acesa a tradição do tropeiro, será realizada no domingo, dia 4 de abril, mais uma edição da Cavalgada Sertaneja, que reunirá centenas de cavaleiros, nas principais avenidas da cidade.
    Segundo Adair, são esperadas comitivas de Inocência e de toda a região. “Já é uma tradição em nossa cidade a Cavalgada para encerrar a Festa do Peão, e esperamos que mais uma vez seja um sucesso”.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog