“Festival Viva os Espaços Culturais”: Produtor musical lança vídeo com música autoral que retrata as belezas e cultura de Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O produtor musical aparecidense Cleiton Rodrigues lançou essa semana uma produção audiovisual que destaca, através de imagens de vídeo, alguns pontos turísticos e culturais de Aparecida do Taboado. O projeto faz parte do Edital ‘Festival Viva os Espaços Culturais’, lançado pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura, com fomento da Lei Aldir Blanc.

A produção traz também uma música autoral executada pelo próprio Cleiton, ao som da sanfona, valorizando ainda mais o curta. “Meu objetivo foi mostrar no vídeo as belezas de Aparecida do Taboado, apresentando lugares que muitas pessoas não conhecem, associando uma música que retrata bem a cultura do Município”, explicou ele.

O gênero escolhido por Cleiton foi o Chamamé, que apesar de ter origem argentina foi adotado por Mato Grosso do Sul e está presente nas raízes culturais do Estado e de muitos municípios, como é o caso de Aparecida do Taboado.

Cleiton Rodrigues é produtor musical, compositor, professor, músico e empresário, com mais de 15 anos de atuação no ramo.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GyZW7CdCFE0

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog