/

Fiéis se unem em frente ao Hospital Municipal para orar por internados na UTI

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Membros da igreja Internacional da Graça de Deus estão se reunindo desde o início do mês, em frente ao Hospital Municipal. O encontro tem a finalidade de realizar orações para os internados na UTI, especialmente em tratamento contra o Covid-19.

De acordo com o pastor responsável pela igreja, Maicon Javeta, um grupo de fiéis formado por dez pessoas se reúne nas quartas e sextas-feiras. “Nos reunimos primeiramente para mostrar às pessoas que existe uma saída, e Jesus é a saída para qualquer situação”, explicou.

Ele ainda disse que devido ao novo decreto estadual, a partir da próxima semana, o encontro será realizado apenas nas segundas-feiras.

Fiéis se unem em frente ao Hospital Municipal para orar por internados na UTI

Ao Costa Leste News, ele disse ainda que as orações são direcionadas para todas as pessoas internadas no local, não somente as que estão tratamento contra o vírus, “cremos que a oração é uma ferramenta importantíssima, a Bíblia Sagrada relata que a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5.16)”, disse Maicon.

Para o pastor, é uma alegria poder colaborar de alguma forma com a população nesta situação e deixa um recado aos aparecidenses, “não podemos nos mostrar fracos diante de qualquer luta, devemos manter nossa Fé bem alimentada, uma vez que ela vem ouvir a Palavra de Deus […], sempre alerto os fiéis na igreja que arrependimento não são palavras, mas sim, uma mudança de comportamento. Busquem a Deus, se firme Nele e logo tudo isso passará”, finalizou o pastor.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog