/

Fonoaudióloga Anamelia Rosa é a nova presidente do Rotary Club

1 min de leitura

Iniciado em julho, o ano novo rotário marca a troca de gestão e cargos da família rotária. Neste ano, por conta da pandemia a cerimônia de posse do novo conselho diretor foi realizada de forma online no dia 02.

A fonoaudióloga de 24 anos Anamelia Rosa, que está na família rotária desde 2009, assumiu a presidência do Rotary Club e a responsanilidade de manter o clube ativo mesmo com o distanciamento social.

Ela explica que para o primeiro trimestre alguns projetos já estão sendo desenvolvidos enquanto os tradicionais não poderão ser realizados. “Nós vamos identificar quais são as necessidades da comunidade para nos planejarmos”, explica.

Entre as principais metas desta gestão, Anamelia destaca o aumento do quadro associativo.

Ainda na cerimônia, Júlio Cesar Sueki Yamashita foi empossado como presidente do Interact Club, programa do Rotary International que é voltado para jovens de 12 a 18 anos, e Hugo Bernardes Dornelas Rodrigues Garcia, presidente do Rotaract Club, programa para jovens de 18 a 30 anos.

Já a posse da Casa da Amizade aconteceu no dia 03 e reuniu algumas das associadas que respeitando as medidas de biossegurança deram início a nova gestão.

Fonoaudióloga Anamelia Rosa é a nova presidente do Rotary Club

Elaliana de Barros Pereira Santana está na família rotária há 20 anos e assumiu a presidência da Casa da Amizade. “Vai ser um ano de muitos desafios devido à pandemia, mas acho que vai ser de superação e como o nosso lema este ano é amizade, união e comprometimento e ação, espero que seja assim”, comenta.

A presidente também explicou que tem como objetivo dar continuidade aos projetos da gestão passada e dar início a novos, para ajudar a comunidade.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog