Fórum das Mulheres arrecada 5.200 pacotes de bolacha em prol ao Hospital de Amor

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Iniciada no mês passado, a campanha em prol ao Hospital de Amor realizada pelo Fórum ‘Mulheres em Movimento Mudam o Mundo’ arrecadou 268 caixas de bolacha de água e sal, contendo 20 pacotes em cada uma, totalizando 5.200 unidades.

Durante a campanha, o grupo também arrecadou 51 garrafas pets de 2 litros com lacres, sete pacotes de café, sete pacotes de copos de café e água e cinco sacos de tampinhas que foram entregues ao hospital em Barretos-SP na quinta-feira (18).

Fórum das Mulheres arrecada 5.200 pacotes de bolacha em prol ao Hospital de Amor Fórum das Mulheres arrecada 5.200 pacotes de bolacha em prol ao Hospital de Amor

A campanha faz parte de um projeto idealizado pelo grupo e reúne uma série de ações que foram realizadas para dar destaque ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, celebrado no dia 04 de fevereiro.

Durante a finalização do projeto, ocorrida na quarta-feira (17), membros do grupo se reuniram no Sindicato Rural, um dos parceiros da campanha, e agradeceram o apoio.

“O Sindicato Rural foi fundamental para o nosso projeto, pois disponibilizou o espaço para a coleta das bolachas, lacres e tampinhas. Além disso, patrocinou o combustível para levarmos o que arrecadamos até o hospital”, disse Sirlei Melo, coordenadora do projeto.

Além do Sindicato, Sirlei também agradeceu todos os parceiros e mercados, pois segundo ela, o sucesso do projeto não teria sido alcançado sem o auxílio da comunidade.

Fórum das Mulheres arrecada 5.200 pacotes de bolacha em prol ao Hospital de Amor

A presidente do Fórum, Adriana Chierice, também fez o uso da palavra e agradeceu as participantes do movimento, que se dedicam para uma sociedade mais justa e igualitária entre os gêneros.

Por fim, Terezinha Aparecida Ferraz, uma das organizadoras do projeto, explicou que os itens recicláveis que foram arrecadados, não são transformados em cadeira de rodas, como é divulgado erroneamente. “Tudo de reciclável que nós doamos, é efetuado a venda desses materiais e a verba é revertida para itens que o hospital precisa no momento”, disse.

O presidente do Sindicato Rural, Eduardo Sanchez, também esteve presente e garantiu apoio para projetos futuros.

Fórum das Mulheres arrecada 5.200 pacotes de bolacha em prol ao Hospital de Amor

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog