/

Fórum das Mulheres realiza a doação de 120 cobertores para o Albergue Noturno Jesus de Nazaré

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) a doação de 120 cobertores e agasalhos arrecadados pelo grupo formado por mulheres denominado Fórum ‘Mulheres em Movimento Mudam o Mundo’ em prol do Albergue Jesus de Nazaré.

A instituição que trabalha há mais de 30 anos servindo hospedagem e alimentação para quem precisa solicitou ajuda do Fórum que realizou a campanha, que de acordo com a diretora do albergue, Norma Martins, superou as expectativas.

“A demanda por aqui é bem grande, e além das necessidades da própria instituição, nós também atendemos famílias que procuram ajuda todos os dias, então eu digo que Deus ouviu minhas preces. E em nome da diretoria do albergue, eu agradeço o Fórum das Mulheres”, disse Norma.

Já a representante do Fórum no município, Adriana Chierice, agradeceu todo o apoio recebido para a realização da campanha que continua até o final de junho. “Nós agradecemos ao comércio pelo apoio, ao Governo do Estado e as participantes do grupo que se uniram a essa causa”, falou.

Ao Costa Leste News, ela ainda disse que, os aparecidenses que podem de colaborar com a campanha em prol a comunidade podem doar cobertores, lençóis, travesseiros e agasalhos nos seguintes pontos de arrecadação: OAB, Tecidos 3S, Ritmo da Moda e Auto Elétrica Aliança.

Doações– Os interessados em receber doações devem procurar o albergue localizado na Rua Carlos Alves Ferreira, 568, na Chácara Boa Vista das 08h às 14h todos os dias da semana.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog