
Fórum das Mulheres realiza a doação de 120 cobertores para o Albergue Noturno Jesus de Nazaré
Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) a doação de 120 cobertores e agasalhos arrecadados pelo grupo formado por mulheres denominado Fórum ‘Mulheres em Movimento Mudam o Mundo’ em prol do Albergue Jesus de Nazaré.
A instituição que trabalha há mais de 30 anos servindo hospedagem e alimentação para quem precisa solicitou ajuda do Fórum que realizou a campanha, que de acordo com a diretora do albergue, Norma Martins, superou as expectativas.
“A demanda por aqui é bem grande, e além das necessidades da própria instituição, nós também atendemos famílias que procuram ajuda todos os dias, então eu digo que Deus ouviu minhas preces. E em nome da diretoria do albergue, eu agradeço o Fórum das Mulheres”, disse Norma.
Já a representante do Fórum no município, Adriana Chierice, agradeceu todo o apoio recebido para a realização da campanha que continua até o final de junho. “Nós agradecemos ao comércio pelo apoio, ao Governo do Estado e as participantes do grupo que se uniram a essa causa”, falou.
Ao Costa Leste News, ela ainda disse que, os aparecidenses que podem de colaborar com a campanha em prol a comunidade podem doar cobertores, lençóis, travesseiros e agasalhos nos seguintes pontos de arrecadação: OAB, Tecidos 3S, Ritmo da Moda e Auto Elétrica Aliança.
Doações- Os interessados em receber doações devem procurar o albergue localizado na Rua Carlos Alves Ferreira, 568, na Chácara Boa Vista das 08h às 14h todos os dias da semana.
Notícias Relacionadas

Fórum das Mulheres realiza a doação de 120...
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) a doação de 120 cobertores e agasalhos arrecadados pelo grupo formado por mulheres denominado Fórum ‘Mulheres em Movimento Mudam o Mundo’ em prol do Albergue Jesus de Nazaré.

Ação Social ‘Unidos pela Fé’ atenderá população aparecidense...
A população aparecidense terá até às 17h desta quarta-feira (15) para se beneficiar gratuitamente dos serviços prestados pela ação social ‘Unidos pela Fé’ que está no município.
