/

Fórum divulga edital para seleção de estagiários

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Terá início na próxima segunda-feira (31) as inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de direito. Os interessados poderão realizar a inscrição até às 18h do dia 18 de fevereiro.

De acordo com o documento, as inscrições serão realizadas na secretaria do foro da comarca e os estudantes do 1º ao 7° poderão participar do processo seletivo. Já a prova será realizada no dia 20 de fevereiro às 8h na escola estadual Ernesto Rodrigues.

Os candidatos deverão resolver 10 questões de língua portuguesa e outras 10 de direito. Serão aprovados aqueles que obtiverem o percentual correspondente a 50% ou mais do total de pontos da prova.

A duração do estágio é de um ano e de acordo com o documento, as vagas para exercício do estágio serão preenchidas, gradativamente, sempre com o interesse da administração, sendo observada a listagem de classificação geral dos estudantes selecionados.

O resultado será divulgado no dia 07 de março em uma listagem que será fixada no prédio do Fórum, localizado na Av. Orlando Mascarenhas Pereira, 2098.

Para ler o edital completo clique aqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog