/

Ganhadores da promoção “ Ano Novo Premiado” recebem motos da ACIAT

2 minutos de leitura

   A Associação Comercial e Industrial de Aparecida do Taboado (ACIAT) entregou, na tarde desta quinta-feira, 14, as motocicletas Honda CG 125 da promoção “Ano Novo Premiado” para os sorteados durante a finalização da campanha que ocorreu na noite desta quarta-feira, 13, na Feira do Produtor.

    Os ganhadores foram: Dhyeni Karoline Guimarães Mesquita, moradora da Rua Antônio Leandro de Menezes, Vila Dourado, com um cupom de compra efetuada no Supermercado Laranjinha; Wilson Ferreira dos Santos, residente na Rua Isaura M. Queiroz, Jardim Primavera II, com cupom da loja Tecidos 3S; Franscifabia Aparecida Ferreira, residente na Rua Jonathans Ubiratan Alves, Jardim Redentora, que comprou na loja Marcos 10 Mini Magazine; e Lucimar Rosa Maria, moradora na Rua Princesa Tereza Cristina, no Jardim Imperial, que comprou na Amiguinha Fashion.
    Além das motos os sorteados também receberam um capacete. A entrega foi feita pelo presidente da ACIAT, José Carlos Hipólito e representantes das lojas associadas que contemplaram os seus clientes. Apenas a motocicleta de Wilson Ferreira dos Santos não foi entregue, porque ele não compareceu.
    Dhyeni Karoline, recém-formada, contou que recebeu a notícia antes mesmo de ser contactada pela ACIAT, por intermédio de um vizinho. A informação foi confirmada por uma amiga. “Eu fiquei muito feliz, porque até então no sábado passado foi a minha formatura. Acredito que foi um presente que Deus me deu. Eu estava precisando, tinha apenas uma bicicleta”, disse.
    Francisfábia Aparecida lembrou da emoção com a qual recebeu a notícia. “Eu estava em casa, uma amiga ligou no telefone da minha mãe e foi a maior alegria. Eu vibrava, nunca imaginava que isso ia acontecer. Comprei R$ 20 em filmes na Marcos 10 e ganhei uma moto. Estou muito feliz, não tem como explicar”, declarou.
    A ganhadora Lucimar elogiou a ACIAT e suas promoções. “Com essas promoções a ACIAT dá oportunidade para muitas pessoas e isso é muito bom. Não esperava que um dia eu fosse ganhar. Participo há anos preenchendo cupons e graças a Deus dessa vez fui contemplada”, falou.
    Segundo a gerente da ACIAT, Dulce Lima, os ganhadores terão apenas que documentar seus veículos. Neste ano a Associação Comercial teve apoio da Prefeitura, do SEBRAE e da Associação dos Feirantes de Aparecida do Taboado (AFA).
    Inovações nas promoções são expectativas dadas pela ACIAT para 2016. A diretoria promete melhorar todas as suas campanhas em benefício dos associados e dos consumidores aparecidenses. Haverá uma reunião para avaliar a realização da promoção “ Ano Novo Premiado” e novamente os comerciantes associados serão consultados para opinar sobre premiação, metas e resultados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog