/

Geraldo Espíndola esteve em Aparecida do Taboado

1 min de leitura

O cantor e compositor sul-mato-grossense Geraldo Espíndola, esteve na sexta-feira, 06, em Aparecida do Taboado, se apresentando para estudantes na Escola Estadual Frei Vital de Garibaldi, cumprindo etapas do Projeto “Nossa Escola Canta MS”.

Com apoio da Administração José Natan, por meio da diretoria de Cultura, comandada por Pedro Tenório; a apresentação ocorreu com incentivo do FIC (Fundo de Investimentos Culturais), realizado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Fundação de Cultura (FCMS), levando o projeto a assinatura da Quiquiho Produções. Com objetivos de divulgar, fortalecer e valorizar a produção artística regional. Ao todo, o projeto está chegando em 10 cidades do interior de MS.

As canções elencadas para as apresentações são estas: “Cuñataiporã”, “Kikio”, “Não Violência”, “Tuiuiu Jaburu”, “Deixei Meu Matão”, “Na Solidão do Caipira”, “Raça das Matas”, “Forasteiro”, “Pelo Rádio” e “Vida Cigana”. Como se pode constatar, o repertório mescla títulos conhecidos, como as antológicas “Kikio” e “Vida Cigana”, com obras mais recentes, entre as quais “Não Violência”.

Prestigiando o evento estiveram a secretária de Educação, Ana Rita Paião; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fátimo Dias; o diretor de Cultura, Pedro Tenório; professores e alunos da rede estadual de ensino.

Geraldo Espíndola esteve em Aparecida do Taboado

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog