/

Gilson Garcia é reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Aconteceu na quarta-feira (05), a eleição da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e reelegeu por mais quatro anos, o atual presidente Gilson Garcia, tendo como vice-presidente Flávio Leonel Ferreira.

Nesta eleição, apenas uma chapa concorreu, sendo a chapa 02 ‘Juntos Somos Mais Fortes’. No total, 309 pessoas compareceram, 302 votos favoráveis pela eleição da nova diretoria, 02 votos em branco e 05 nomes não constavam na lista para votação e ficaram para ser computados após análise da junta eleitoral.

O Sindicato possui 713 associados aptos para votar e necessitava de ao menos um terço de votos para a eleição ser considerada válida, ou seja, a presença de mais de 237 associados no dia da votação.

De acordo com o presidente reeleito, dentre as metas para a próxima gestão estão, continuar o trabalho já realizado em defesa dos servidores e continuar lutando pela reposição salarial.

“O objetivo maior é defender o servidor, e nós já fizemos isso durante esse período e eles podem ter certeza que nesse sentido não vamos mudar em nada. […] Nós não queremos mudar em nada, queremos usar a experiência que tivemos nesses quatro anos pra trabalharmos melhor”, disse Gilson.

A atual gestão se encerrará no dia 09 de junho.

Gilson Garcia é reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog