/

Godoi’s Burger reinaugura em novo endereço

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Reinaugurado em novo local na última sexta-feira (11), o Godoi’s Burger oferece agora um amplo espaço para atender aos clientes, com lanches a partir de 7,99. O atendimento presencial segue todas as normas de biossegurança para a proteção de colaboradores e clientes em virtude da pandemia. (Veja Fotos)

Godoi’s Burger reinaugura em novo endereço

Segundo o jovem empreendedor Leonardo Godoi Casale Santos, de 23 anos, proprietário do Godoi’s Burger, a reinauguração em um espaço exclusivo sempre foi seu maior objetivo, “eu abri a hamburgueria em outubro do ano passado e sempre quis um espaço maior, então, estar aqui hoje, é uma grande realização para mim”, explicou.

Leonardo relembrou sua trajetória, que envolve desde ter sua própria loja de roupas até vender pizzas na cidade vizinha, e contou ao Costa Leste News que a ideia de fazer hambúrguer surgiu em casa, mas foi aprovada pelos amigos, “eu tentei empreender várias vezes, sempre tive vontade de ter meu próprio negócio. No início, eu queria vender cachorro-quente, mas com o tempo eu mudei de ideia e meus amigos aprovaram os lanches que eu fazia em casa, por isso decidi arriscar”.

No início, Leonardo tinha um box na Feira do Produtor, onde atendia os clientes e realizava entregas. Entretanto, por conta da pandemia, os pedidos passaram a ser realizados somente de forma delivery e, ainda assim, segundo ele, são vendidos em média 60 lanches por dia; um verdadeiro sucesso.

Atualmente, o Godoi’s Burger emprega 8 pessoas que, juntas, trabalham para satisfazer o cliente e conseguir atender à grande demanda. Já o cardápio possui lanches tradicionais, mas chama a atenção mesmo é nos combos promocionais, que são um dos principais diferenciais da empresa.

Para fazer o pedido e conhecer mais sobre as opções que o Godoi’s Burger oferece basta ligar ou mandar uma mensagem para o número (67) 99939-0637. Você também pode conhecer o novo espaço na Rua Fernando Corrêa, 4188, na esquina da Praça da Matriz.

Godoi’s Burger reinaugura em novo endereço

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog