/

Governo do Estado e Fetems seguem negociando reajuste do piso salarial de professores

1 min de leitura

    Campo Grande (MS) – O Governo de Mato Grosso do Sul e a Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado (Fetems) se reuniram nesta quinta-feira (11) para mais uma rodada de negociações sobre o pagamento do reajuste de 11,36% do piso salarial dos professores. Ficou definido que a folha de pagamento de fevereiro já virá com acréscimos.
    Participaram do encontro a vice-governadora Rose Modesto, o secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, e o secretário adjunto da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Édio Viegas, por parte da administração estadual, e o professor Roberto Magno Botareli, presidente da federação, além de diretores da entidade.
    Após a reunião, o Governo do Estado demonstrou comprometimento com o reajuste da categoria e sinalizou que os professores serão contemplados com o direito já na folha de pagamento de fevereiro. Novo encontro entre representantes do Executivo Estadual e da Fetems foi marcado para a próxima terça-feira (16), data em que será acertada a forma de pagamento do reajuste.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog