/

Governo Municipal abre edital de chamamento público para artistas aparecidenses

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – O Governo Municipal publicou na última segunda-feira (23) o Edital de Chamamento Público n°001/2022 para credenciamento de artistas musicais locais para apresentações musicais na programação da ‘Feira Musical Cultural II’.

De acordo com o documento, os interessados terão do dia 06 ao dia 10 de junho para entregar os documentos solicitados na Diretoria Municipal de Cultura, localizada na Av. Presidente Vargas, n°4422.

Serão selecionados 23 artistas para compor a programação do evento que tem previsão para ter início no dia 22 de junho. Os selecionados poderão receber de R$ 500,00 à R$1.000,00 de acordo com a categoria que o artista será enquadrado.

Ainda segundo o Edital, poderão participar pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes em Aparecida do Taboado. Não poderão concorrer proponentes que se encontrem inadimplentes junto ao município de Aparecida do Taboado, inadimplentes junto ao Estado, União Federal e a Justiça Trabalhista e Servidor Público ou cargo comissionado na prefeitura.

Para conferir o edital completo, acesse o link, a partir da página 17.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog