/

Governo Municipal dá início a entrega de 954 cobertores para famílias aparecidenses

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Teve início na tarde desta terça-feira (31) a entrega de 954 cobertores pela Administração Municipal em parceria com o Governo do Estado. A iniciativa estadual já distribuiu 80 mil cobertores para os 79 municípios sul-mato-grossenses.

No município, as famílias beneficiadas são inscritas no CadÚnico, e de acordo com a coordenadora do CRAS, Lucimeire Brandão, as famílias priorizadas são aquelas que não receberam a doação de cobertores no ano passado.

A entrega também reuniu o prefeito José Natan, a primeira dama Verônica de Paula e a secretária de Assistência Social Ariadne Queiroz.

“Essa é uma iniciativa do Governo do Estado, em conjunto com a Câmara de Vereadores e a Prefeitura. A gente sabe da necessidade que muitas famílias têm e eu peço para que vocês deem valor e cuidem dos cobertores para que ele possa durar por muito tempo”, disse o prefeito as famílias presentes durante a reunião.

Ele também afirmou que o Governo Municipal adquiriu outros mil cobertores que também serão distribuídos entre os aparecidenses.

Já a secretária de Assistência Social explicou os requisitos que as famílias precisam cumprir para serem beneficiadas, “para receber a doação enviada pelo Governo do Estado, vocês precisam ter o Cadastro Único e o número de NIS. Então com a chegada dos cobertores comprados por nós, conseguiremos atender mais famílias”, disse Ariadne.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog