/

Gratidão: Tuca Táboas entrega peças de cama e banho para a FESAT

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Para agradecer a FESAT e o cuidado que os colaboradores da fundação tiveram durante sua internação na UTI para tratar do Covid-19, a aparecidense Tuca Taboas realizou a entrega de peças de cama e banho para o hospital na última sexta-feira (03).

A doação reuniu colaboradores do hospital e a direção que juntos receberam mais de 90 itens de Tuca e sua família. Dentre os utensílios doados estavam 30 lençóis, 15 traçados, 30 fronhas, 11 cobertores, 10 toalhas de banho, 11 travesseiros e 1 ducha para banheiro.

Gratidão: Tuca Táboas entrega peças de cama e banho para a FESAT

Segundo a idealizadora da ação, a doação só foi possível através de 23 doadores que colaboraram com quantia em dinheiro e também da doação de mão de obra da Vanessa Ferreira, proprietária de um ateliê e responsável pelo bordado dos itens.

“Gostaria de agradecer o carinho que recebemos durante todo o tratamento, então em nome de minha família eu agradeço todos vocês. […] Vamos orar a Deus e pedir para que essa pandemia acabe e que tudo dê certo como deu para gente”, disse Tuca.

Gratidão: Tuca Táboas entrega peças de cama e banho para a FESAT

Emocionada, Mara Nilza, diretora da FESAT agradeceu as doações e exaltou o trabalho da equipe do hospital, principalmente no período de pandemia, “sempre me emociono muito porque eu sei que você tem uma luta social na cidade de Aparecida do Taboado e nós aqui do hospital, principalmente a equipe que atua nesse período todo de pandemia, ficamos muito felizes porque nosso objetivo é salvar vidas”, falou.

Tuca, o marido Sebastião e o filho Fábio contraíram o vírus e foram atendidos na FESAT e todos se recuperaram bem, e a doação foi uma forma de reconhecer o atendimento que receberam e contribuir para o bom funcionamento do hospital que atende a população aparecidense, inclusive recebe pacientes de outros municípios do Estado.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog