/

Grupo ‘Aparecida do Taboado em doação’ realiza campanha de doação de sangue

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Membros do grupo ‘Aparecida do Taboado em doação’ se reuniram na manhã do último sábado (24) na Praça da Matriz, e se deslocaram até o Hemocentro de Paranaíba-MS para realizar a doações de sangue e também cadastrar possíveis doadores de medula óssea. 

Criado em agosto de 2018, o projeto tem o objetivo de conscientizar os aparecidenses sobre a importância da doação de sangue e do cadastro para doação de medula óssea. No total, 21 doadores se reuniram no dia 24.

Segundo uma das organizadoras, Terezinha Aparecida Ferraz, a maior satisfação em realizar o projeto é poder conhecer pessoas que pensam no próximo, “existem pessoas que olham para o próximo e vê a necessidade de ser um doador de sangue e se cadastrar como possível doador de medula óssea, porque em algum lugar desse planeta, existem pessoas precisando de um doador compatível”, disse Terezinha ao Costa Leste News.

Além da campanha de doação de sangue, Terezinha também está recolhendo lacres de latinhas que serão encaminhados para o Hospital do Amor. Para os interessados em ajudar, devem entregar as doações na Pizzaria Tuiuiu.

Grupo

Para quem se interessou e quer ser doador, a próxima campanha acontecerá no dia 25 de maio e ainda existem 35 vagas disponíveis. Os doadores devem procurar a Terezinha, através do número (67) 98187-7672 ou a Mônica (67) 99831-1814.

Grupo

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog