/

Grupo Café com Cristo retoma encontros presenciais

1 min de leitura

Aparecida do Taboado (MS) – Na manhã desta terça-feira (08) o grupo Café com Cristo retornou às atividades depois de uma longa paralisação em respeito ao distanciamento necessário para evitar o contágio pelo coronavírus, com a realização de uma reunião na residência da Sra. Claudia Padim, às 7 horas.

Como de costume, a reunião foi iniciada e apresentada a palavra, pelo irmão José Augusto Necchi, além do momento de reflexão, houve também cantos de louvor e orações e por fim, o encerramento com a confraternização e café da manhã, em que os alimentos e bebidas foram doados e compartilhados por todos os participantes.

Claudia Padim, uma das lideranças do movimento, informou ao Costa Leste News sobre a decisão das reuniões que ocorrerão mensalmente em empresas e também residências do município.

“Estamos passando por um momento difícil de readaptações, temos que nos reinventar, mas estamos retornando com muito amor a Jesus Cristo e vamos continuar pregando o evangelho”, afirmou Claudia.

O Grupo Café com Cristo realiza reuniões há três anos, e após a suspensão das reuniões presenciais em razão do coronavirus, retomou suas atividades nesta terça-feira.

A próxima reunião deverá ocorrer na primeira semana de janeiro de 2021.

Grupo Café com Cristo retoma encontros presenciais

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Mais Recente de Blog